domingo, 15 de junho de 2008

SÁBADO VIOLENTO EM FORTALEZA


O primeiro caso aconteceu por volta de 11 horas na rua Hercules de Miranda no bairro do Mundubim. Uma briga entre dois homens terminou com um assassinado e outro ferido. Segundo informações de testemunhas, Pedro Arelânio Martins de Souza, foi esfaqueado por José Ubiratan da Silva Rocha durante uma discussão. Contudo, antes de falecer, Pedro, de posse de um revólver calibre 38 efetuou vários tiros em Ubiratan que mesmo ferido conseguiu fugir. A polícia foi chamada ao local, mas não conseguiu prender o homicida.

Cerca de 25 minutos depois, na rua da Felicidade no Icaraí em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), Bruno Lima de Carvalho foi morto a bala. O acusado fugiu sem ser identificado.

Na rua Bela Vista em Messejana, por volta de 13 horas, Francisco Luciberto Nunes da Silva foi morto a tiros por dois homens identificados apenas como ´Nardim e Denis´, que fugiram logo depois de cometer o crime.

Na rua Gustavo Barroso no Bom Jardim, Antônio Fernandes Barreto Stefanes foi morto com três tiros que atingiram o pescoço, braço direito e costas. A vítima ainda foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Frotinha de Parangaba, mas morreu dentro da ambulância quando chegava ao hospital. Os acusados seriam dois homens identificados como ´Ismael e Adriano´. O motivo seria uma briga por motivo banal.

fonte: Site Plantao de Policia (15/06/08)
http://www.plantaodepolicia.net/detalhes2.php?codigo=3472

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você