Um bandido morto e outro ferido a tiros foi o saldo de uma ocorrência, no fim da noite do último sábado (21/06/08)
Um assaltante foi morto e outro foi preso em uma troca de tiros com a Polícia, por volta das 23 horas de sábado (21), na Rua Perdigão Sampaio, no bairro Antônio Bezerra (Zona Oeste da Capital). Itamar Gonçalves da Silva, 37 anos, e Manuel Pereira Barros, 40 anos, foram alvejados a tiros e socorridos ao Instituto José Frota (IJF-Centro). Atingido por, pelo menos, sete disparos, Itamar Gonçalves faleceu no hospital, enquanto o comparsa, após medicado, foi levado ao 12ª Distrito Policial, no Conjunto Ceará, e autuado em flagrante.
A troca de tiros entre os assaltantes e os policiais aconteceu logo após os dois bandidos, trafegando numa moto, tomarem cerca de R$ 800,00 e 738 selos da funcionária do Totolec Iza Mara de Lucena Santos, que realizava a prestação de contas junto a revendedores da promoção no Antônio Bezerra.
A dupla usava um revólver calibre 38 de numeração raspada e colete da Polícia Militar.
Na fuga, os bandidos se depararam com uma equipe do Ronda do Quarteirão ainda na Rua Perdigão Sampaio. Os policiais desconfiaram de atitude suspeita e tentaram uma abordagem, mas os assaltantes responderam com tiros. O confronto a bala terminou com Itamar Gonçalves sendo ferido gravemente, enquanto Manuel Pereira foi atingido na perna sem maior gravidade. O dinheiro e os selos tomados de assalto foram devolvidos à vítima.
Encaminhado ao 12º DP, Manuel Pereira foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista José Maria Barbosa e recolhido ao xadrez da distrital. Até o final da tarde de ontem, o corpo de Itamar Gonçalves ainda não tinha sido recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), de Fortaleza.
fotos:

fonte: D.N






0 comentários:
Postar um comentário