Moradores do Bairro Damas denunciam a negligência dos policiais militares da viatura 1108 do Ronda do Quarteirão. Segundo os populares, os policiais não fizeram nada para evitar o assassinato de um subtenente da reserva do Corpo de Bombeiros.
Francisco Aguiar de Freitas, de 69 anos, foi morto a pauladas, no último domingo (08), por um desempregado, que segundo os populares, não aceitava o fim de um relacionamento. Os moradores da Rua João Melo, no Bairro Damas, ainda estão chocados com o assassinato.
Segundo os populares, o crime foi passional. A vítima, o subtenente da reserva do Corpo de Bombeiros Francisco Aguiar de Freitas, de 69 anos, foi assassinado pelo desempregado Dárcio de Moraes Cardoso, de 28, que não aceitava o fim de um relacionamento.
O crime aconteceu dentro da casa e o que também revoltou os moradores foi a forma do assassinato: a pauladas. Os moradores denunciam que os policiais militares da viatura 1108 do Ronda do Quarteirão estavam próximo ao local e não fizeram nada para evitar o crime.
O acusado, Dárcio de Moraes Cardoso, foi preso em flagrante e está detido no 5º Distrito Policial, na Parangaba.O comandante do Ronda do Quarteirão, coronel Túlio Studart, informou que vai mandar o comandante da área do Centro, capitão Magno até o local da ocorrência para apurar com rigor as denúncias dos moradores. Ainda segundo o comandante é inadimissível que um policial, presencie um ato criminoso e não faça nada. Se for apurado que realmente houve omissão dos policias, eles serão punidos.
fonte: Portal Verdes Mares (10/06/08)
http://verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=222834&modulo=183




0 comentários:
Postar um comentário