sábado, 7 de junho de 2008

Caso Karine Vieira da Silva

ATUALIZAÇÃO DA NOTICIA

Inspetores do 9º DP (Vicente Pinzón) devem iniciar, na próxima segunda-feira (9), as investigações sobre o assassinato da adolescente Karine Vieira da Silva, 15, assassinada, com um tiro no tórax, na noite de quinta-feira (5), na Avenida Dioguinho, na Praia do Futuro.

No momento do crime, a garota estava na companhia do pai, o ex-presidiário Marcos Antônio Pereira da Silva, o ´Cirano´, 41, que seria o alvo do atirador. Foram deflagrados quatro tiros em direção ao carro onde estavam ‘Cirano’ e a filha. Uma bala atravessou o braço do pai e atingiu a garota no tórax. Contudo, moradores da área, sem querer se identificar, apontam o traficante de nome Antônio Luís, vulgo ´Negão´, que teria em torno de 30 anos, como o assassino.

De acordo com pessoas conhecidas das duas vítimas, a adolescente morreu inocente porque estava na companhia do pai quando este foi abordado. ´Cirano´ estava marcado para morrer por conta de rixa com ´Negão´, traficante de drogas que vem agindo livremente no Vicente Pinzón.

O traficante teria tentado obter emprestado o carro de ´Cirano´ para transportar drogas. Mas, o ex-presidiário não teria concordado com a idéia. Por conta disso, passou a ser ameaçado. Os dois homens se conheceram na prisão.


"O atentado contra um homem que, segundo a Polícia, seria ‘cartãozeiro’ (fraudador de contas bancárias com a clonagem de cartão), terminou de forma trágica, no começo da noite passada, na Zona Leste de Fortaleza. O homem que seria alvo de uma seqüência de tiros, disparados por dois desconhecidos que estavam de moto, escapou com um tiro no braço, mas a filha dele, uma adolescente de 16 anos, também foi baleada e acabou morrendo no hospital de emergência.

O crime ocorreu por volta das 18h45 na Avenida Dioguinho, no bairro Caça e Pesca. Segundo apurou a Polícia, Marcos Antônio Pereira da Silva, 41 anos, guiava um automóvel. Ao seu lado estava sua filha, a estudante Karine Pereira da Silva, 16. Conforme testemunhas, os atiradores emparelharam a moto no carro e o garupeiro começou a disparar. Um dos tiros penetrou no braço do motorista, transfixou e atingiu a garota que viajava no banco de carona, ao lado do pai.

Quando os criminosos foram embora, o pai, desesperado e ferido, pediu ajuda a populares e conseguiu levar a filha até o setor de emergência do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), no Papicu, onde, porém, a garota morreu minutos depois.

Até o fim da noite passada, o corpo de Karine permanecia no HGF. Já o pai dela foi transferido para o IJF-Centro.

fonte: Jornal Diario do Nordeste (06/06/08)
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=543901"

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você