Juazeiro do Norte. A aterrissagem de um avião da Polícia Federal, no Aeroporto de Juazeiro do Norte, no último domingo, com cerca de 50 policiais, deixou a população apreensiva. Os ‘federais’ tomaram um ônibus, sem prestar nenhuma informação à Imprensa que estava no aeroporto. Os poucos jornalistas que tentaram conversar com os policiais receberam informações vagas sobre o motivo da presença deles neste Município.
O mistério em torno da presença dos agentes aumentou ainda mais a curiosidade popular. A imprensa regional noticiou que estava para ser desencadeada uma grande operação no Cariri. O posto da Polícia Federal de Juazeiro desconhece esta suposta operação. A administração do aeroporto regional também não forneceu maiores informações sobre a aeronave que decolou no mesmo domingo.
Na tarde de ontem, foi levantada a suspeita de que estava sendo realizada uma operação conjunta com a Polícia Federal de Salgueiro (PF). A delegacia da PF de Salgueiro também negou qualquer operação na fronteira do Ceará com Pernambuco. A fonte da PF da cidade pernambucana deu o telefone da Superintendência da Polícia Federal do Recife, que também negou qualquer operação no Cariri.
A superintendência informou, entretanto que está sendo realizada a ‘Operação Hígia’, desencadeada na Paraíba e no Rio Grande do Norte.
fonte: Diario do Nordeste (19/06/08)
sábado, 21 de junho de 2008
Policia Federal no Cariri virou mistério
Marcadores: 06. NOTICIAS GERAIS
Assinar:
Postar comentários (Atom)




0 comentários:
Postar um comentário