ATUALIZAÇÃO DO POST DO DIA 24/05/08
"Assalto, tiroteio, perseguição e morte marcaram o início da tarde de ontem(24/05/08) na Região Metropolitana de Fortaleza. Por volta do meio-dia, três homens armados assaltaram o ´Bar do Peixe´, no Anel Viário, nas proximidades do cemitério Jardim Metropolitano. Os bandidos renderam funcionários e clientes, levando relógios, celulares, dinheiro e outros objetos pessoais. No momento do roubo, a viatura 1077 do Ronda do Quarteirão passou pelo local.Houve uma intensa troca de tiros entre assaltantes e policiais, e o soldado Souza acabou sendo baleado na perna direita. Um dos assaltantes também foi ferido. Os dois homens foram socorridos para o Instituto José Frota (IJF).Outras viaturas da Polícia Militar foram acionadas e o helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também passou a auxiliar no cerco aos outros dois bandidos. Um deles foi preso e levado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.A perseguição continuou e pouco tempo depois o terceiro -também baleado na troca de tiros - morreu. Ele caiu na rodovia CE-040, e tinha um tiro na cabeça. Algumas patrulhas permaneceram na área fazendo uma ´varredura´, na tentativa de verificar se ainda havia outros bandidos no local. Ninguém mais foi encontrado. Até o fechamento desta edição, nenhum dos bandidos tinha sido identificado."
26/05/08

- nome dos assaltantes:
1º Carlos Henrique Rodrigues de Sousa 22 anos;e os comparsas
"morreu no canteiro da rodovia CE-040, sentido Fortaleza-Eusébio"
2º Antônio José Pereira de Oliveira e
"atingido nas costas e socorrido para o hospital Frotinha de Messejana, onde passou por cirurgia e se encontra internado sob escolta policial"
3º Dailson Barreto da Silva, ambos de 18 anos,
"foi preso e levado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, naquela mesma tarde, onde foi autuado em flagrante e continua recolhido."
O soldado do Ronda do Quarteirão, Fernando Vicente de Souza Milanes, 22 anos, atingido nas duas pernas durante a troca de tiros com os três assaltantes, foi submetido a uma cirurgia no IJF-Centro e passa bem, mas não tem previsão de receber alta médica.




0 comentários:
Postar um comentário